Fascination Sobre Fernanda

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento do 1 crime.

Tudo isso em mal 2 meses! Era evidente qual não daria tempo de deixar tudo pronto, saiba como, por fato, não deu. E aí, tempo previamente da assinatura do pacto, eu e o Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e de que precisaríamos de 1 prazo longo pelo convénio de modo a apresentar novos fatos e papelada. Não por acaso, obtivemos prazo de 120 tempo para complementar o manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, o acordo foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou Destes fatos que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do convénio de leniência da empresa — de que versaria Acerca ESTES mesmos fatos.

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na habilidade por Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste de juízo do valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada do representante de minha e sua entidade por Classe no local.

Aliás, a respeito por gravações, a discussão pública beira este absurdo. Chegaram a afirmar qual eu participei da colaboraçãeste (e DE gravações) do caso Cerveró. Não conheçeste nem nunca tive contato com Cerveró, nunca utilizando seu filho, e nem com a advogada que atuou no caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a Debater do Sergio Machado, de que igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado que negociou este tratado comigo, Antonio Pitombo.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não terá condições nunca por chefiar a oposiçãeste: terá do escolher entre irrelevância e arruaça

Não teria acertado isso nem utilizando Ministério Público nem usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sfoirio no MPF, e disseram de que não viam problema no fato de este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

No POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo o BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Miami é 1 isento-fim de programas para crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste que poderia escrever um guia! O clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, mas resolvi escolher os programas Muito mais tops de modo a umas fé especialmenterias por 1 semana!

O pai da presidente da Comissãeste por Prerrogativas da OAB-RJ, José Página inicial Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, mas ficou satisfeito com os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Abel Gomes fez questão do esclarecer a frase usada pouco depois de disparar voz do prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está a ser bucha do canhão de um grupo do advogados que vêm a partir de este início do processo querendo atingir o julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal manter-se gerado após a voz de prisãeste contra o criminalista.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que o Miller estava saindo do MPF e qual era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneraçãeste na PGR. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *