O melhor lado da comunidade.Luiz Gastão Bittencourt

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos este futuro de nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

A vitória do Tadros, que é este qual todos esperamos, nãeste será o resultado de articulações, acordos e conchavos. Contudo do um consenso pelo setor do que ele é o nome certo na hora certa. Este único capaz do lançar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo para este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

A CNC, pela força qual seu segmento econômico representa, sabe qual precisa manter-se Muito mais presente pelo debate Brasileiro utilizando ofertas concretas.

É hora do pensar este qual nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, isento nos importar pelo qual isso pode significar para minha e sua individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença”.

Dizia: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam pelo o trabalho, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, com a família e usando Deus supra do tudo."

“Minha e sua ideia é dar continuidade, tomando talvez certos ajustes de que sejam necessários conforme a minha e sua filosofia. Mas este valor Este momento investido pelo programa [R$44 milhões nos últimos 2 anos] nãeste traz nenhum problema para a sustentabilidade DE instituições”.

Na ocasiãeste, Maurício Filizola expôs 1 pouco Destes desafios e prioridades da nova gestãeste da Fecomé especialmentercio. Este empresário assumiu o comando da Federação oficialmente no final por maio e a partir de então tem investido sua resposta em uma gestãeste qual prioriza a continuidade Destes negócios da administração anterior, nenhumas deixar do aprimorar os processos e pensar em projetos futuros.

Diante da repercussão negativa por sua própria orientaçãeste a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Comfoircio por Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada um deve votar "usando a tua própria consciência".

A mensagem, intitulada "Vamos votar usando o País do futebol!" e acompanhada por uma bandeira nacional, diz: "Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o País do futebol, utilizando a família e usando Deus acima por tudo".

Este jornal Este Estado entrou em contato utilizando assessoria do comunicação do Luiz Gastão Bittencourt de modo a confirmar as informações, mas até este fechamento desta edição, a reportagem nãeste obteve retorno.

Ver Ainda mais 22 out 2018 notas Artista chinês Ai WeiWei estreia maior exposiçãeste do sua carreira em Sãeste Paulo; mostra contou com a Facilita de artesãESTES cearenses

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em diversos balancetes a partir de maio por 2016. Além disso, ESTES contratos de segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

A CNC precisa, enfim, de alguém de que mesmo que 1 exemplo de modo a quem representa. E de que nãeste misture o mundo empresarial e o mundo político para dar vazãeste a uma ambiçãeste pessoal. O que a CNC deterá, ainda mais, usando Tadros, em suma, é Muito mais relevância na vida DE vizinhos.

Durante o encontro, que aconteceu no auditório da Agência por Desenvolvimento do Estado do Ceará, ESTES convidados debateram sobre este tema “20 anos, várias vitórias, 1 mesmo objetivo: um Bastante legado”.

” e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam no o produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este Brasil, utilizando a família e usando Deus acima do tudo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *